sexta-feira, 10 de outubro de 2008

Rosa Vermelha

Esta canção é especial, ouvi quando tinha uns 13 anos, e eu ainda não conhecia Jesus. Mas tocou ontem na igreja e lembrei bons momentos...Foi como um filme passando muito rápido na minha mente...Lembrei que sentava em frente ao famoso e antigo "3 em 1"...Ainda criança, mas gostava de ouvir, chorava, como agora, neste exato momento...Que coisa boa.
Eu te amo Jesus, Rei meu e Deus meu!
Obrigada, porque mesmo quando eu estava na multidão que sozinha andava, o Senhor me contemplou e me amou.
Eu te amo, porque o Senhor me amou primeiro.
O Seu amor me constrange.
Bjs para Ti, Jesus.
Tua filha que te ama muito,
Cy

Rosa Vermelha
Luiz de Carvalho.

Olhando este mundo Ele viu grande multidão
Andando sozinha sem nada na mão.
Sua vida foi rosa vermelha cravada na cruz,
Quem passou por ele sentiu compaixão

A rosa murchando, sangrando, esvaindo-se em dor
Perdendo a cor sem respiração.
Mas o seu perfume se apega à mão que esmagou
E quem a feriu recebeu perdão.

Agora seu sangue vertendo caindo no chão,
Três dias morrendo, sentiu solidão!
No terceiro dia o mundo encheu-se de flores
E a rosa vermelha, de novo brotou

Jesus é o Lírio dos Vales, Rosa de Sarom
Até seus espinhos são marcas de amor.
E agora Ele vive a plantar um grande jardim
Se você quiser será uma flor.

Nenhum comentário: