sexta-feira, 10 de outubro de 2008

Aniversário de Casamento 11/10/2008

  • Nossa história iniciou em Guaibim, Valença - BA, no dia 30 de outubro de 1988. Pegar na mão...até o primeiro beijo.
  • Dia 11 de outubro de 1995, nosso casamento. Foi lindo!
  • Celebrante: Pastor Jess Carlos Monteiro da 1ª Igreja Batista de Jequié.
  • Local: Rotary Club de Jequié













Amanhã comemoraremos 13 anos de casados. Foram 7 (sete) de namoro...Por favor não façam as contas, mas se acaso fizerem, saibam que começamos bem jovens, rsrsrs...
Claro, tenho 36, ele 42 anos, mas o tempo não passa pra nós, kkkk...

Sou feliz, tenho uma família protegida pelo Senhor Jesus. Amo meu marido. Juntos compartilhamos tristezas e alegrias (mais alegrias, sim), principalmente o amor de Deus que está em nós.
Agradeço ao Senhor pelo cuidado, pelo fortalecimento de nossa união. Agradeço também a alguns casais que são referência: Elizeu(in memorian) e Lídia Fonseca(meus sogros), Jaldeval e Antonia Gomes (meus pais), Pr. Gessimir e Tânia Barreto (nossos pastores), pelo exemplo de união e consciência que o casamento é uma instituição do Senhor e que deve permanecer por toda a vida ou até a volta do Messias.

Nenhum comentário: