terça-feira, 30 de setembro de 2008

Luiz Carlos Clay - CD



Eu, e Samuel, meu marido, estamos apaixonados por este CD: Deus procura Adoradores. São canções maravilhosas...E a voz deste homem de Deus é realmente inigualável.
Há uma unção epecial. Você curte e louva ao Senhor festejando com alegria, junto com Luiz Carlos Clay.

Se você é da geração da jovem guarda, com certeza ouviu a voz dele, mas se você não participou diretamente, assim como eu (ainda não era nascida), mas ouviu seus pais cantarem trechos de músicas ou contarem um pouco da história deste período que marcou a época deles, com certeza escutou este nome: Luiz Carlos Clay.
Tivemos o privilégio de conviver durante três dias, mais próximos deste senhor de cabelos grisalhos, mas de alma e espírito extremamente jovens, ouvindo sua voz doce aos ouvidos.
Parabéns Clay! Que o Senhor Deus continue abençoando seu trabalho.

Se você aí leu esta postagem e quer adquirir este CD ou convidar Luiz Carlos Clay para testemunhar em sua cidade, entre em contato neste telefone abaixo e seja abençoado.

Fone: 21 2616-0765

Um comentário:

Anônimo disse...

OI minha querida irmã Cynara e Meu amado irmão Samuel.Só irmãos em Cristo faz o que vcs fiezeram para me ajudar,nesse momento que acabo de ler o que vcs colocaram no blog,me vem as lágrimas e cada vez mais amo meu Deus,por saber que sua palavra é viva e verdadeira.Vos não tem ideia do que estou sentindo agora,é muito grande a unção e eu peço ao meu DEUS que abençoe tremendamente vcs,que tenham nosso Deus sempre em seus corações.
SHALON Luiz Carlos Clay